Rui Pedro emociona-se ao recordar pai: “Quero orgulhá-lo de tudo aquilo que me ensinou“

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes foram os convidados da Manhã CM, desta sexta-feira. O casal que se conheceu no Big Brother espera o primeiro filho. Ainda que estejam radiantes com a notícia, Rui Pedro não esconde a tristeza de ter visto o pai partir, no passado mês de julho, vítima de cancro no estômago.

PUBLICIDADE

“Ele estava super feliz, estávamos com ele constantemente“, começou por lembrar Rui Pedro.

“Ele estava sempre super preocupado comigo, ligava a perguntar se eu estava bem, se o bebé estava bem. Estava mesmo muito feliz“, acrescentou Jéssica Antunes.

Rui Pedro não escondeu a emoção ao recordar o pai. “Passou-me valores e uma forma de ser e de estar que eu não troco por nada e que acho que é ideal e quero, sempre que possível, orgulhá-lo de tudo aquilo que me ensinou“.

“Era o meu ídolo, aprendi tudo com ele. Era um cérebro, uma pessoa incrível. Eu cresci com ele: termos, expressões, formas de ser, de estar, lealdade, amizade, o cumprir, o ser grato, o percurso de vida, um orgulho para todos, é uma pessoa que cresceu do nada e criou uma história de vida muito engraçada. É o meu orgulho“, acrescentou ainda.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti