PUBLICIDADE

Rui Pedro acusa Pedro Crispim: “Tenho todas as acusações, injúrias e difamações proferidas por esse Crispim anotadas…”

Rui Pedro, ex-concorrente do BB-Revolução e do BB-Duplo Impacto, decidiu responder a um comentário de Pedro Crispim, deixado numa publicação de Fanny Rodrigues, em que anunciava o novo projeto.

PUBLICIDADE

O ex-concorrente insultou o comentador. “Já tu, vais continuar a ser o que és…NINGUÉM. Parabéns para ti também que manténs o mesmo registo de parasita social. Mete os olhos e vê se começas a aprender seu jerico 😘”, escreveu.

Depois das notícias que davam conta do comentário, Rui Pedro voltou a reagir nas redes sociais e garantiu que tem guardadas “todas as acusações, injúrias e difamações proferidas por esse Crispim”.

“Importante salientar que tenho todas as acusações, injúrias e difamações proferidas por esse Crispim anotadas e gravadas. Atacando-me constantemente e julgando-me enquanto eu estava dentro da casa BB Revolução. Para maior parte destes pseudo analistas que por aqui opinam dêem um saltinho no tempo e revejam a forma como esse ser sem escrúpulos me atacou em praça pública. Lembram-se do “nojento, asqueroso, serrano, baixote, esterco etc??? Acordem seus limitados desinformados, este sr. sempre maltratou maior parte dos concorrentes que tiveram a coragem de abraçar um desafio que ele mesmo teria coragem para“, escreveu.