Rui Oliveira esteve esta manhã de segunda-feira, no ‘Casa Feliz’, à conversa com João Baião e Diana Chaves.
O marido de Manuel Luis Goucha disse ter ficado insatisfeito na TVI e desagradado com a forma como é tratado.
“Eu nunca pedi nada para ir para lado nenhum. Fui sempre solicitado, a estar nos programas onde participei… e de facto trabalhei ano e meio naquele programa, embora uma vez por semana, mas fazia muitas peças no exterior e era um momento muito apreciado pelos espetadores…”, disse.
“Quando chegou à gala, numa sexta-feira em que eu estava presente, pediram-me para fazer um vídeo para a gala de aniversário. Eu disse: um vídeo para a gala de aniversário, mas que gala de aniversário? Então não sabe que vai haver uma gala de aniversário? Mas isso não tem de chegar um convite também? Isto era uma semana antes…Não me enviaram convite nenhum”, acrescentou ainda.
“Foi a Cristina, que é diretora, e o adjunto, que se lembraram de mim para me contratar, também tinham o telefone para dizer ‘olha, Rui, não saiu o convite mas tu está convidado'”, lamentou.
Rui Oliveira conta que o convite surgiu mais tarde, mas não foi feito por Cristina Ferreira, mas por Manuel Luís Goucha.
“A Lurdes Guerreiro, que trabalha também no gabinete, piorou a situação. Porque ao invés de ligar para mim, ligou para o Manel a dizer: ‘Diga ao Rui que tem aqui um lugar, não no entretenimento mas na mesa da informação’.”, conta.
“O Manel liga-me todo contente a dizer que a Lurdes já tinha ligado, o que piorou a situação. Eu disse: ‘Manel, o contrato que tu tens com a TVI não inclui a família'”, refere.
Qual é a sua opinião sobre isto?