Rui Figueiredo recorda pai dois meses após morte: “o mundo desabou aos meus pés…”

Rui Figueiredo recorreu ao Instagram para recordar o pai, dois meses depois da sua morte. O pai do ex-concorrente faleceu vítima de um cancro. 

PUBLICIDADE

“Faz hoje 2 meses que o mundo desabou aos meus pés, dói muito, dói tanto. Sinto tantas mas tentas saudades de estar contigo, de aprender contigo de rir e chorar contigo. Ter de lidar com a distância e com este vazio gigante no coração, destroça-me. Sentir saudade é a pior dor de todas, confirmo”, começou por escrever.

“Ter de continuar e por vezes sem vontade de viver isto sem ti, aflige-me, atormenta-me, revolta-me. Todos os dias fazes parte do meu pensamento, vens-me à memória vezes sem conta e sinto que isto nunca vai mudar. Meu Deus…só queria que te dissessem o ORGULHO que sinto de ser teu filho, que tenho em ver o que fizeste, o que criaste e sobretudo os valores e princípios que transmitiste a toda a família sem exceção”, pode ler-se.

“Um autêntico Homem de família, um líder nato, um gentleman cheio de códigos de ética, de honra e de classe. MEU PAI, MEU AMOR MAIOR. AMARTE-EI ETERNAMENTE ❤️ RP”, pode ler-se.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti