PUBLICIDADE

Rui Baptista indignado com regresso de Ana Morina: “A minha honra ninguém tira…”

A gala deste domingo contou com o regresso de Ana Morina. O regresso não agradou a todos. Rui Baptista, ex-concorrente, manifestou-se nas redes sociais, recusando-se a estar presente na gala.

PUBLICIDADE

“Pessoal, vamos falar aqui um bocadinho sobre honra e o que se passa é o seguinte: obviamente que cada um age da maneira como quer e tem as atitudes que tem e eu sou responsável pelas minhas. E, maioritariamente, faço sempre aquilo que quero“, começou por dizer.

“Portanto, eu hoje ia à gala do ‘Big Brother’, é domingo, eu já tinha confirmado a minha presença, mas acabei de decidir que não vou, por dois motivos: o primeiro é porque a mim tanto me faz se apareço ou não, é-me igual, e o objetivo principal é que eu não compactuo com certas coisas“, acrescentou.

“Saber que a [Ana] Morina vai ter destaque novamente e que vai ter possibilidade de entrar na casa depois de ser expulsa pelos portugueses, custa-me um bocadinho continuar a ouvir que quem decide são os portugueses. E isto não tem nada a ver comigo, não são dores nenhumas em relação à Morina, porque fosse a Morina ou outra qualquer, tem que ver é com ser correto, ter atitude e ter um mínimo de honra. E, portanto, como a minha honra ninguém tira, eu não vou compactuar com isso. Nesta gala não vou aparecer de certeza, nas próximas não sei, mas para já a minha decisão é essa“, afirmou ainda.

“Amanhã também já estava convidado para ir ao ‘Extra’ e também já decidi que não vou. Já informei que não contem comigo amanhã no ‘Extra’ também e pronto, vamos ver, daqui para a frente como é que as coisas correm…“, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti