PUBLICIDADE

Rúben Rua responde: “Se a Cristina Ferreira arranjasse um namorado, sentias-te traído?”

Rúben Rua aceitou o desafio e respondeu a algumas perguntas de haters e fãs no programa “É Preciso Ter Lata”, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, no YouTube.

PUBLICIDADE

Uma das perguntas foi sobre a relação deste com a apresentadora Cristina Ferreira.

“Se a Cristina Ferreira arranjasse um namorado, sentias-te traído?”.

Rúben Rua explicou o que os une e afirmou que se a apresentadora arranjar alguém que a faça feliz ficará igualmente feliz. O apresentador do Viva a Vida garante que o espaço que ocupam na vida um do outro nunca será preenchido por outra pessoa.

“A relação que eu tenho com ela, nós no futuro, tu nunca sabes como é que vai ser, garantida é a do meu pai, a minha mãe, a minha irmã, família (…) neste caso, eu arrisco dizer que eu posso casar-me, ter 50 mil namoradas, posso não ter nenhuma, ela pode ter namorados que o espaço que eu tenho no meu coração e na minha vida para ela e o espaço que sei que ela também tem para mim é um espaço incondicional”, afirmou.

“Portanto, se ela, por acaso, tiver alguém na vida dela que a faça feliz, eu ficarei muito feliz e sei que o meu espaço de Rúben amigo incondicional (…) que nunca vai estar comprometido”.