Rúben Rua declara-se a Cristina Ferreira: “Prometo ficar contigo até ao fim”

Cristina Ferreira celebrou esta quinta-feira, dia 9 de setembro, mais um aniversário. A apresentadora completou 44 anos e organizou uma festa para os amigos mais chegados.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, várias figuras dedicaram palavras à apresentadora. Rúben Rua foi um deles. O apresentador publicou uma fotografia com Cristina Ferreira e declarou-se.

“Cristina,

Nunca é demais escrever quando já se disse tudo. Porque a escrita, tal como os números que contam a nossa vida, nunca se irá apagar no tempo. Esta grandeza física que teimosamente fazes questão em celebrar, não fosse o aniversário o teu dia mais feliz. Há quem defenda que os 40s são a idade em que nos tornamos naquilo que somos, pensamento pelo qual até nutro uma certa simpatia. A natureza diz-nos que estamos a meio da viagem e que o infinito é uma não possibilidade.

Só que tu em nada tens de te tornar, pois já tudo és. A verdade com que vives vai pautando cada um dos teus corajosos passos, como um maestro que dirige uma orquestra. Uma sinfonia sem medo de perder, pois tudo o que importa está dentro de ti. Sempre esteve e aí estará até não mais os teus aniversários festejarmos juntos.
E como é na vida que celebramos, hoje eu agradeço. Um obrigado a ti por estares nos meus anos, no meu tempo.

Prometo ficar contigo até ao fim”.

Cristina Ferreira respondeu ao bonito texto do seu “bad boy”. “E do tanto que já escrevemos isto é do mais bonito que senti (li)♥️”, pode ler-se no comentário à publicação.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti