PUBLICIDADE

Romana fala das divergências familiares: “Fiquei duas noites a chorar imenso…”

Romana foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta segunda-feira. A cantora teve uma conversa intimista e emotiva onde falou da das divergências familiares com o irmão e o pai.

PUBLICIDADE

“Existe uma história original, o Capuchinho Vermelho, vamos falar assim. Tu és o leitor. Vais agarrar naquele livro e vais ler. No final da leitura, consoante as tuas vivências, vais interpretar a história à tua maneira. Depois há o leitor que vai buscar as personagens do livro e vai falar com eles. O Capuchinho e o Lobo já vão ter uma abordagem diferente porque viveram a história de outra forma“, começou por explicar.

“Fiquei duas noites a chorar imenso, sem dormir, mas foi como se tivesse a sarar uma ferida dentro de mim“, conta.

“Quando eu percebo que chegamos a uma altura da nossa vida em que falamos linguagens diferentes não vale a pena estar a bater contra uma parede a dizer que tenho razão, porque nos vamos estar a magoar. Mais vale entender que as coisas são assim e seguir fluentemente o meu caminho e aceitar que assim é. Já doeu mais. Hoje em dia já não dói tanto, porque já consigo entender e até agradecer que as coisas aconteçam dessa forma“, explicou.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti