Rogério Samora – “Ele não vai querer viver incapacitado…”

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora Sintra, depois de no dia 20 de junho ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, nas gravações novela “Amor Amor”, da SIC.

PUBLICIDADE

O primo do ator, Carlos Samora, tem atualizado o estado de saúde do ator.

Numa publicação recente no Facebook, Carlos Samora afirma que o ator continua com “prognóstico reservado”, mas que a família continua a acreditar.

“Mais uma visita para apertar a mão e ter uma conversa séria com o Rogério. Segundo a equipa médica o estado de saúde continua com prognóstico reservado mas todos nós acreditamos que nos vai voltar a fazer rir e não só…”, começa por escrever.

“Quero aproveitar para pedir desculpas a toda a equipa de auxiliares da UCICardio por nunca a ter referenciado mas hoje agradeço aqui tudo o que têm feito pela recuperação do Rogério. Continuamos à tua espera FORÇA ” CAJÓ””, pode ler-se ainda.

À revista TVGuia, Carlos Samora afirma que a recuperação será difícil. “Acho que ele não vai querer viver incapacitado. Da forma como o conheço, se isso acontecer, vai ser uma revolta enorme e vai ser muito complicado”, pode ler-se.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti