Rita Pereira relata dia de praia: “Ignorei as bocas, os olhares reprovadores, as cusquices sobre a forma como educo o meu filho…”

Rita Pereira manifestou a sua frustração nas redes sociais com a limitação de ira a um espaço público com a família. A atriz relatou como foi o dia de praia, em Carcavelos.

PUBLICIDADE

A atriz revela que, 15 anos depois, encheu-se de coragem e foi à praia onde passou grande parte da sua infância.

“Oiço tanta gente a dizer que sonha ser famoso…mal sabem eles… Tem muitas coisas boas, sim, é verdade, mas tem o mesmo número de coisas menos boas. Uma delas é, não conseguir ir a uma praia cheia de gente com a minha família. Hoje, pela 1a vez em 15 anos, fui à praia de Carcavelos, a praia onde passei toda a minha infância e adolescência. Abri o chapéu de sol, estendi a toalha, fiquei de bikini (óculos e chapéu enfiado até às orelhas sim), respirei fundo e decidi aproveitar aquele momento em família”, escreveu.

“Ignorei os olhares, as pessoas a tirarem fotos e fazerem filmes como se eu não visse, as bocas que mandaram, os olhares reprovadores, as cusquices sobre a forma como educo o meu filho, ou se o meu corpo é assim ou assado, os dedos apontados, enfim. Respirei fundo, ignorei o menos bom e aproveitei tudo de bom que tenho na vida. A família e os que me vêem pela primeira vez e os olhos brilham de felicidade. Obrigada a vocês 🤎 Foram horas felizes e o dia estava incrível 😉
#love#family#beach#fame#sea#photography#happiness#actresslife#actress“, pode ler-se.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti