Rita Pereira esteve à conversa com Yolanda Tati no podcast ‘Miss Yolo’. A entrevista ficou disponível nas plataformas online na passada sexta-feira, 28 de janeiro.
Rita Pereira foi questionada sobre as polémicas em que se vê envolvida e confessa que uma delas a deixou triste.
“A última assim mais marcante até posso partilhar, a última que me deixou triste, que é raro (…), mas a última que me deixou triste foi há dois anos, no meu dia de aniversário. Fui para a Madeira e estava num hotel incrível (…) e passei o dia todo a conhecer a Madeira e não tive oportunidade de mandar um mergulho na piscina do meu quarto e quando cheguei, à noite, resolvi dar um mergulho e escrevi “à falta do sol, tenho a lua”, a lua para dar um mergulho ok?”, lembrou.
“Houve uma pessoa que decidiu achar que eu achava que aquilo era a lua da qual eu estava a falar e influenciou milhares a maltratar-me a chamar-me de burra, de tudo (…). Até hoje sou gozada em stand-up, sou gozada pelas pessoas nas redes porque as pessoas só vêem aquilo que querem (…) os storys que eu fiz depois (…) foram completamente ignorados porquê? Porque é tão mais fixe maltratar a Rita”, lamenta.
A fotografia em questão mostrava a atriz à beira da piscina, com uma luz de fundo, a do Estádio da Madeira. Alguns seguidores consideraram que a atriz estaria a confundir a lua com a luz. Recorde aqui:
Qual é a sua opinião sobre isto?