PUBLICIDADE

Rita Pereira pede desculpas a concorrente após comentário infeliz: “Não me soube expressar bem…”

Rita Pereira teve uma saída infeliz durante o programa ‘All Together Now’ deste domingo. A jurada avaliou a prestação de Kheira, mas acabou por fazer uma comparação com a prestação de Maria Novaes que já tinha atuado.

PUBLICIDADE

A situação gerou indignação nas redes sociais, nomeadamente em Fernando Daniel que recorreu ao Twitter para mostrar a sua revolta. Vê aqui

Rita Pereira decidiu esclarecer a situação e fez um pedido de desculpas público à concorrente visada, assumindo não se ter expressado da melhor maneira.

“Vamos lá esclarecer esta situação. O que eu disse à Kheira foi: se eu estiver com os meus amigos e quiser divertir-me e curtir, vou ver a Kheira. E repeti “isto é a minha opinião” ou seja, isto é o tipo de presença em palco que me diverte. Um concerto que me diverte.”, começou por esclarecer.

“Eu não disse que a Maria cantava mal, que a Maria não merecia estar ali, nem sequer disse que a Kheira era melhor que ela. A Maria foi uma das minhas preferidas no seu primeiro ATN. Portanto, se te deixei triste com o meu comentário Maria Novaes, as minhas mais sinceras desculpas. Na altura nem reparei que estavas a chorar se não teria ido falar contigo no final, tal como fiz em outros ATN com outros concorrentes. Provavelmente não me soube expressar bem. Um forte abraço e uma vez mais, desculpa Maria”, escreveu num Instastory.