PUBLICIDADE

Rita Ferro Rodrigues acusa Goucha e Cláudio Ramos de “homofobia internalizada”: “Zero de surpresa neste episódio”

Kiko is Hot, um dos youtubers mais conhecidos em Portugal, comentou a polémica que se instalou na gala do Big Brother com os comentários feitos por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

PUBLICIDADE

Rita Ferro Rodrigues também decidiu comentar a polémica e foi dura nas palavras: “Homofobia internalizada. Infelizmente , ambos muito longe de perceber a gravidade do que disseram … tive pena que os “ miúdos” não lhes tivessem explicado . Zero de surpresa neste episódio”, começou por escrever a apresentadora.

“…e também machismo. Sim, existem gays machistas. Reparem que os miúdos tratarem -se por “manas” é altamente ofensivo para estes dois apresentadores que fazem questão de afirmar “ somos homens” . Porque já se sabe, as mulheres são frágeis, são menores”, pode ler-se ainda.

“É muito difícil perceber e desconstruir a quantidade de preconceitos fossilizada numa atitude aparentemente inofensiva. Não é . Ainda bem que tanta gente se apercebe finalmente disto. E nada contra as pessoas em causa – são apenas o reflexo de muitas outras, reflexo alargado porque estão expostas . Beijos kiko”, escreveu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti