PUBLICIDADE

Rita fala da solução para o cabelo: “Vai ser um processo complicado…”

Rita Santos esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ depois de ser expulsa com 71% dos votos.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente admite que se “perdeu no jogo” e que esta foi uma boa altura para sair do jogo. A jovem de Anadia falou ainda sobre o cabelo que foi pintado com tinta vermelha numa missão proposta pelo Big Brother a Joana e Débora.

“Não sei muito bem ainda, sei que já tenho imensa gente pelos vistos a quererem tratar do meu cabelo, mas eu já trabalhava com um cabeleireiro e vou ser fiel a ele e vou continuar com ele“, começa por afirmar à HiperFm.

“À partida, não vai ser fácil, isto é uma tinta que está mesmo na cor, ainda não tenho a certeza de nada porque saí ontem e ainda não falei sobre isso, mas vai ser um processo complicado, não sei se vou conseguir manter este loiro ou se vou ter que mudar para castanho. Agora é ir ao cabeleireiro e fazer os possíveis para ver se isto pelo menos passa“, explica.

“Não vou cortar, quero ficar com ele assim porque neste momento o cabelo é ainda mais a minha marca de imagem. O cabeleireiro vai fazer os possíveis e os impossíveis. Não vou dizer que faço isto ou aquilo, ainda não tive tempo para pensar sobre isso“, refere.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti