PUBLICIDADE

Rita exalta-se com Débora: “Volto a chamar-te de sonsa na tua cara”

Débora teve um dilema esta terça-feira e aceitou a proposta do Big Brother em retirar 800€ do prémio final para descobrir quem roubou o cão de peluche de Ana Barbosa, depois de ser acusada injustamente por Rita.

PUBLICIDADE

O confronto deu-se na sala com Débora a defender-se das acusações. O Big Brother questionou Rita se estava arrependida de ter acusado Débora injustamente.

“Mas não faz muito sentido não reconhecer um erro, não lhe parece?“, perguntou o Big Brother, com Rita a recusar um pedido de desculpas e a dizer que não se arrepende da acusação feita.

Débora teceu críticas a Rita e aos restantes colegas: “Não é a vítima, a semana passada acusaram-me três vezes de três coisas que eu não fiz e, de vez em quando, também me chamam alguns nomes. Desculpa lá que eu não me ando a fazer de vítima coisíssima nenhuma, mas realmente que seja feita alguma justiça em coisas que estão a dizer que não são verdade“.

“Tu sabes que eu não gosto de confusões e tu sabes que eu também não gosto de andar a receber má educação, nomes e etc… Muitas vezes eu ignoro, mas a verdade é que na semana passada foram ‘n’ coisas que me acusaram e quando digo que não sou eu é porque não sou. Foram injustos mais uma vez, além de que me chamaram nomes, e além de não foi uma vez, são várias também. Então eu também me posso queixar“, acrescentou a concorrente de Cascais.

“Mas eu volto a chamar-te de sonsa na tua cara, porque é o que tu estás a ser”, atirou Rita exaltada.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti