PUBLICIDADE

Rita arrasa Débora: “Está a fazer aqui um papel de coitadinha e de vítima”

 Joana e Débora foram confrontadas com as imagens da missão que teve Ana Barbosa e Rita como alvos e que deixou a concorrente de Anadia inconsolável ao ver o cabelo pintado.

PUBLICIDADE

Rita chegou inclusive a apelar à expulsão de Débora.

O assunto foi debatido e Rita explicou os motivos de se sentir desiludida.

“Claro que eu fiquei extremamente triste e desiludida com o que aconteceu… Para atingir os fins as pessoas devem ter em atenção os meios. É um jogo, mas não é um jogo do vale tudo. Isto sim é um cabelo, mas é muito mais que um cabelo. Eu deixei um bocado de ser o patinho feio quando o cabelo começou a crescer e o cabelo tem um grande valor para mim… Parece que a minha autoestima e confiança volta ao zero“, começou por explicar a concorrente.

“Isto não vai sair, porque manchou o cabelo. Isto afetou-me muito e não é só um cabelo, como na casa acharam que era. É muito mais que isso […] Elas tinham noção que isto não saia“, atirou ainda.

Débora justificou-se revelando que não se tratou de “vingança”. “Foi-nos explicado, as pessoas foram escolhidas por nós como uma das ameaças. Eu não escolhi a Rita por ser a Rita, não foi nenhuma vingança, eu nunca quis causar este mal-estar. Já passaram quatro dias e a Rita tem tido algumas atitudes que não consigo entender e que são inadmissíveis e que também não está a magoar“.

“Acho de muito mau gosto e fico mesmo muito triste, a Débora está a fazer aqui um papel de coitadinha e de vítima. Elas tiveram as duas a mesma atitude, só que durante a semana a Joana mostrou alguma compaixão connosco e a Débora não o fez. Com a Joana estou bem, com a Débora não sei…“, acrescentou Rita.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti