PUBLICIDADE

Ricardo arrasado após “humilhar” Joana: “o que ele fez foi para a deitar abaixo”

Ricardo está a ser arrasado nas redes sociais e pelos comentadores do programa devido à missão onde levou Joana ao limite.

PUBLICIDADE

A concorrente estava a fazer de estátua e não podia reagiu. O concorrente de Alverca teve de a destabilizar mas exagerou, ao ponto de Joana ficar em lágrimas.

No Extra desta noite, os comentadores não o pouparam nas críticas. Merche Romero de lágrimas nos olhos confessa que este momento lhe custou ver.  “Eu detestei este momento! Acho que foi humilhante, ela não tinha nada de passar por isto, ele revelou-se… Obviamente o que ele fez foi para a deitar abaixo”.

Helena Isabel também não foi de meias palavras. “Não vale tudo… Isto para mim parecia-me um filme de terror, ele teve uma atitude altamente sádica com ela. Percebia-se que a Joana estava completamente desconfortável, o facto de ele colocar as mãos na boca é altamente invasivo, ele tem que perceber que há limites. Se o Ricardo é assim com uma pequena coisa, imagina em pequenas situações. Se calhar é pessoa capaz de extrapolar noutras situações”.

Cinha Jardim considera que “foi uma cena muito feia”. “É uma cena muito desagradável que ninguém estava à espera. Ele está a atravessar uma fase péssima, virou um rapaz desagradável dentro da casa”, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti