PUBLICIDADE

Ricardo acusa Joana de lhe “denegrir a imagem”: “Como é que posso estar a ouvir isto?”

Em conversa com Rafael e Rui Pinheiro, Joana aproveitou para desabafar sobre a relação com Ricardo. A jovem da margem sul revelou a conversa que teve na noite passada e que a deixou magoada.

PUBLICIDADE

“Tenho a minha cabeça a rebentar! Depois ele ontem disse-me uma cena, que eu fico bué sentida, porque ele diz as coisas e eu tento entender aquilo que ele está a dizer e ele não explica. Eu continuo ali, digo-lhe as coisas e ele depois começa a dizer que eu tento denegrir a imagem dele lá fora“, afirmou.

Rafael não escondeu a surpresa. “A sério? Oh que caral*o! É o que eu digo, ele está com falta de confiança e não sei porquê, ele não era assim“.

“Ele não tem isto em relação a mais ninguém, ele tem isto em relação a mim. Isso é que é mau. Quando ele me diz isto eu fico ‘what?’. Ainda ontem lhe fiz a pergunta ‘quem é a pessoa que mais te defende aqui dentro, que mais te tenta proteger?’“, atirou Joana.

“Como é que posso estar a ouvir isto? Eu não ouvi isto só esta semana. E isso a mim magoa-me, porque não há pessoa aqui dentro que o proteja, que o defenda mais que eu“, acrescentou ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti