Georgina Rodríguez decidiu oferecer duas moradias à família, uma à irmã, Ivana, e outra à mãe, na localidade perto de Barcelona, onde viveu em jovem.
A relação com estas duas familiares é bastante próxima, mas Georgina tem uma irmã mais velha, Patrícia Rodríguez, com quem não mantém contacto.
A irmã de Georgina veio inclusive acusar a modelo de ter vergonha e de não a ajudar, permitindo que continue a viver em alegadas condições miseráveis com o companheiro e os três filhos.
“Não entendo porque não me querem ajudar, são minhas irmãs… Não tenho contacto com uma nem outra, mas desde que estou aqui que não falei com elas… Não sei se têm vergonha de mim, e por isso estou aqui a falar convosco para saber o porquê…”, disse à estação espanhola Antena 3.
Zanga das irmãs começou devido a heranças
Adriano Silva Martins, jornalista e comentador da CMTV revelou que a relação de Georgina com a irmã ficou deteorizada por conta da herança do pai. Aquando da morte do progenitor, há cerca de três anos, as duas irmãs discutiram por alegadamente Patrícia Rodríguez requerer a maior parte dos bens, por não se encontrar tão bem economicamente quanto as irmãs.
“Georgina não vê os sobrinhos há três anos, quando o pai morreu. O que se passa aqui é que Georgina e Ivana têm uma boa situação económica. Patrícia não tem. Quando morre o pai, a irmã Patrícia diz que é injustiçada porque as outras são ricas, e para aquilo que o pai deixou, que foi pouco ou nada, ela merece ter uma maior parte“, explicou o jornalista.
“Houve ali salganhada. É por motivo de herança. O pai da Georgina não era um homem rico, não deixou grande coisa…”, confessou ainda o jornalista.
“A Patrícia disse: não me passas dinheiro vou contar os teus podres para as revistas. E a Georgina disse: conta tudo o que quiseres, inventa à vontade… E estamos há dois anos nisto”, referiu ainda.
Qual é a sua opinião sobre isto?