Luciana Abreu e Yannick Djaló debatem-se em tribunal pelas filhas. O assunto foi comentado no ‘Manhã CM’, da CMTV, esta sexta-feira, 10 de Março.
Leo Caeiro revelou novos dados e ainda expôs algumas das mensagens trocadas pelo ex-casal a que alega ter tido acesso.
O comentador disse que entrou em contacto com Luciana Abreu e com o seu advogado, António Leitão.
“Foram ambos notificados para aparecer em sede de Tribunal, tudo por causa da pensão de alimentos. Uma vez que os bens de Yannick Djaló foram penhorados e vendidos, a situação atual dele é complicada (…) a nível patrimonial, não deve sequer comparecer na data prevista“, começou por referir Léo Caeiro, referindo que o encontro será no dia 4 de Maio.
O objetivo será “Luciana Abreu vir a receber os valores que Yannick foi condenado a pagar”.
“Legalmente a Luciana não pode proibir o Yannick [de ver as filhas], mesmo que não pagasse a pensão. Quando vem na imprensa a dizer ‘Luciana proíbe Yannick de ver as filhas’, isso não é real, a Luciana nunca proibiu, o Yannick é que nunca se mostrou recetivo a ver as filhas”, acusa.
“Aqui quem está em incumprimento não é a Luciana”, afirma ainda.
Leo Caeiro conta ainda que teve acesso às mensagens enviadas por Luciana Abreu ao jogador e que foram alegadamente ignoradas, não tendo obtido resposta.
“Eu vi mensagens enviadas para ele, em que pede uma reaproximação das filhas, aliás eu posso citar aqui um excerto: ‘Yannick, conforme falado pelos nossos advogados, que já conversaram, a psicóloga acha que a Lyonce já está preparada para uma reaproximação do pai. A Lyannii não quer, lembra-se que o pai foi à escola despedir-se da irmã e não a visitou’. Resposta do Yannick até hoje…nada”.
“Ela enviou-lhe o contacto e disse: ‘não queres falar comigo, podes começar a combinar as visitas com esta pessoa’ e o Yannick nunca respondeu”, revela.
Qual é a sua opinião sobre isto?