PUBLICIDADE

Renato Ribeiro reage à polémica e assume estar cansado da pressão dos fãs

Renato decidiu reagir no Instagram à polémica em torno da amizade de Rui Pedro e Jéssica Antunes e das acusações feitas pela amiga especial, Jéssica Fernandes, de que os tentaram separar. Sabe mais aqui

PUBLICIDADE

O ex-concorrente do BB-Revolução afirma manter uma amizade com Rui Pedro e com Jéssica Antunes e que é ele quem escolhe as amizades, tal como Jéssica Fernandes as dela.

O ex-jogador de andebol diz-se cansado da pressão feita pelos fãs.

“Boa tarde, pensei muito se faria esta publicação ou não. Será a primeira e a última publicação deste género pois não me identifico muito com este tipo de coisas. DESDE A MINHA SAÍDA, todas as conversas que tive tanto com o Rui Pedro como com a Jéssica Antunes a única coisa que eles me diziam em relação ao meu futuro era “SÊ FELIZ”, sempre me disseram isto depois da minha saída”, começou por escrever.

“Agora não me venham dizer que estou a ir contra a jequinha só porque estou a dizer isto, digo isto porque foi sempre o que ele me disseram. Outra coisa, eu não tenho de escolher um lado, eu adoro o Rui Pedro e a Jéssica Antunes e estou com a jequinha e sim isso é possível! Porque eu tenho os meus amigos, a jequinha tem os dela, eu não me vou deixar de dar com pessoas só porque ela não gosta e VICE VERSA”, continuou.

“Estamos a chegar a algo ridículo, vocês já pararam para pensar que se fossem os vossos filhos nestas situações? Mas está tudo bem? Temos 22/24 anos é suposto aproveitar e não viver o que vocês querem que nós vivêssemos!! Outra coisa para terminar, vocês falam que ninguém tem de se meter na relação, ninguém tem de opinar, ninguém tem de dizer o que fazer, mas vocês são os primeiros a fazer isso!!”

“Por isso, parem e pensem, já basta estar nesta situação de m**** onde nos devíamos unir mais, deixarmos de lado as tretas, porque acho que já tivemos tempo para perceber que a vida vale muito mais que isto!! Se vocês não se identificam com certas pessoas não vão lá lixá-las e depois dizer que eles são maus, ignorem só essas pessoas!! Eu quando não gosto de alguém não me dou com essa pessoa nem chego lá perto!! E ando aqui eu a fazer estes textos em vez de estar a tratar da minha vida!!”, pode ler-se ainda.