PUBLICIDADE

Renato reage após áudios polémicos sobre Jéssica Fernandes caírem na internet

A relação entre Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes chegou ao fim. Os dois ex-concorrentes não se conseguiram entender fora da casa do Big Brother e afastaram-se, mas as polémicas vieram ao de cima.

PUBLICIDADE

Depois de alguns rumores de um alegado interesse do ex-jogador de andebol na irmã de Jéssica Antunes, surgiram agora áudios em que Renato fala sobre os sentimentos por Jéssica Fernandes.

Os áudios polémicos foram divulgados pelo site Dioguinho.

“Isto que se ouviu agora… Falou com a Helena, só que a Helena não acreditava em mim. Continuava a achar que eu gostava dela e queria fazer as coisas e queria continuar com ela e eu sempre disse que não gostava dela. Queria resolver a situação mas à minha maneira, e ela pensou que não, não acreditou em mim e pensava que eu estava a mentir e não foi esse o caso“, pode-se ouvir.

Entretanto, Renato já reagiu à polémica. O ex-concorrente revela que a sua conta de Whatsapp foi hackeada e que tomará medidas.

“A minha conta do Whatsapp foi hackeada e pelos vistos a algum tempo já!! Como sabem isso é crime, agora tomarei as devidas providências”, escreveu num Instastory.