PUBLICIDADE

Renato Godinho despede-se da personagem de ‘Amor Amor’ e surpreende fãs: “11 semanas de trabalho árduo”

Renato Godinho partilhou com os fãs o resultado final de 11 semanas de trabalho árduo, para dar corpo à próxima personagem.

PUBLICIDADE

O ator de ‘Amor Amor’ tinha perdido peso para a personagem Vítor, da novela da SIC.

“Sou actor, gosto de me prostituir às personagens. Há um intercâmbio incessante entre mim e elas, mas gosto de esvaziar ao mínimo a minha chávena para que caiba o máximo de chá delas.
O corpo é uma das 3 grandes ferramentas do actor. Também ele raramente é meu. Aqui mostro o que foi emprestar o meu corpo ao Vítor de “Amor Amor” – apesar da barriga falsa adoptei todos os hábitos pouco saudáveis da personagem durante 5 meses – e o resultado de 11 semanas de trabalho árduo para o transformar no corpo do _!”, escreveu.

” É segredo ainda…
O que não é segredo é que com foco, conhecimento e muita determinação, (quase) tudo é possível! Obrigado aos dois PT’s que me disseram que embarcariam nesta viagem comigo mas que depois desapareceram sem deixar rasto! Só me deram mais força! Foi sozinho! Sem substâncias esquisitas! E deu-me um gozo do caraças!”, acrescentou.

Renato conta ainda que a 1ª foto foi tirada a 5 de Abril, no último dia da 1ª temporada de “Amor Amor” e a 2ª foto tirada a 21 de Junho.