PUBLICIDADE

Renato confirma fim de relação com Jéssica Fernandes: “O melhor era ficar por aqui…”

Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro conheceram-se no Big Brother – A Revolução. Juntos até à saída do concorrente do programa, a relação prometia dar frutos cá fora, mas o pouco tempo que estiveram juntos e a pressão dos fãs parece ter influenciado a um fim. Um mês e meio depois de sair do reality show, Jéssica Fernandes aceitou o desafio e voltou a entrar no Big Brother – Duplo Impacto.

PUBLICIDADE

Jéssica Fernandes chegou a receber a visita do amigo especial na casa e ainda aviões e presentes no dia do seu aniversário. Os fãs esperavam que o casal se unisse quando a fadista saiu da casa mas tal não aconteceu.

A família e a fadista rumaram ao Algarve onde vão ficar a viver durante uns tempos e surgiu a confirmação, agora, por Renato do ponto final.

O ex-jogador de andebol confirmou o fim do namoro num direto no Instagram.

“Tivemos uma conversa por telefone em que dissemos que o melhor era ficar por aqui… Tentei abstrair-me do que as pessoas diziam e não consegui, mas não quero fazer-me de vítima”, afirmou.

“Somos amigos. Quero o melhor para ela como sei que ela quer o melhor para mim”, atirou ainda.

Recorde-se que Renato está envolvido em polémica depois de serem divulgados áudios em que fala de Jéssica Fernandes. Sabe mais aqui.