António Raminhos partilhou com os seguidores no Instagram uma brincadeira que fez há uns anos no Aeroporto, quando se fez passar por um jogador de futebol que chegava para jogar no Benfica.
O humorista conta que foi um trabalho para a revista J. Na altura levou fotógrafos do jornal e amigos que se passaram por jornalistas. Às escondidas subiu a rampa de chegadas e quando desceu “armou-se a barraca”.
“Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive “A” ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse “você não pode estar aqui!”, ao que respondi “sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer”. O segurança olhou para mim e disse: “ah ok, não se mexa daí””, começa por contar.
“Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos… começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar “quem é?” ao que um dos meus amigos respondeu “é o novo central para o Benfica” e o homem “ah já sei quem é!”. Lindo.”, escreveu no Instagram.
A publicação motivou centenas de comentários, numa fase em que o mercado de transferências no futebol está ao rubro. “És o maior”, “Davas um grande central”, são alguns dos comentários deixados. Mas as comparações com o caso Cavani também surgiram: “Se fosse hoje as pessoas perguntavam se era o cavani😂”, escreveu um internauta.
O que tem a dizer sobre isto?