PUBLICIDADE

Rafael recusa pedir desculpas a Ana Morina: “Estou a ser massacrado por esta senhora há 9 semanas”

Rafael e Ana Morina foram assunto de abertura da gala do Big Brother. O concorrente recebeu uma sanção por insultar a colega.

PUBLICIDADE

O concorrente foi questionado pelos apresentadores com a falta de um pedido de desculpas. Rafael recusou pedir desculpas e ainda afirmou ser “massacrado por esta senhora há 9 semanas”.

Rafael considera ainda que atualmente se dá “mais importância às palavras do que aos atos”. O jovem de Fafe afirma que a colega é “mal amada” e “má pessoa”.

Ana Morina receosa com Rafael

Ana Morina admitiu ter medo de Rafael. Questionada por Cláudio Ramos, a concorrente comenta as imagens e insultos. “É só olhar para a cara dele neste momento. Para perceber o quanto ele está a ter prazer disto tudo“.

“Naquele preciso momento quando vi as imagens dele a dizer: ‘Ai dela que me mexa nas minhas coisas’ ou ‘Ai dela que quer que seja’ e acabou a gala naquele momento e a Felicidade me deixou e ir para o quarto onde o Rafael estava, naquele momento eu senti medo“.

“Isso é uma afirmação grave“, considerou Cláudio Ramos.

“Estou a falar daquilo que eu senti […] não posso esconder que senti medo. Obviamente que tudo aquilo que passou à posterior obviamente que me demonstrou que não havia motivos para isso, mas naquele momento e naquele nervosismo final da gala, foi isso que eu senti. E depois daquelas agressões verbais, eu honestamente senti-me mal e senti-me receosa“, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti