PUBLICIDADE

Rafael goza com Ana Morina: “A nomeação dela foi por falta de sororidade”

Ana Morina tem sido a concorrente que mais tem dado que falar dentro da casa do Big Brother. No pós gala, Ana Morina falou das nomeações que recebeu e afirmou sentir-se debaixo de fogo, com a casa contra ela.

PUBLICIDADE

Rafael comentou a situação e não poupou nas criticas.

“A Morina veio para aqui com a causa dela, muito bem. A Morina fez aquelas duas nomeações, da maneira que as fez, contra a sua causa (…) [e] ela é a própria a dizer que não se arrepende nenhum dia da decisão que tomou“, disse.

“Depois, ela só se está a deitar na cama que a fez. Ponto final, parágrafo. Depois, o facto de a cada facada que ela dá, a seguir ir passar paninhos quentes, para mim, isso é intolerável e mexe muito com o meu sistema nervoso, muito sinceramente. Hoje assisti àquilo que ela fez com a Débora e depois ainda levou mais um recadinho, no fim, por mim. Lá está, só mostra a pessoa que ela é que, para mim, é falsa!“, atirou.

O assunto das nomeações polémicas a Aurora e Ana Barbosa foi novamente tema de conversa. Ana Morina voltou a justificar as nomeações feitas nas duas colegas. Rafael não perdeu a oportunidade de afirmar que Ana Morina fez as nomeações por “falta de sororidade”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti