PUBLICIDADE

Quintino Aires volta a comentar Big Brother: “Não há nada de sororidade nem de preocupação com os motivos gay ou LGBTQI+”

Quintino Aires foi afastado do painel de comentadores do Big Brother da TVI, depois das declarações polémicas sobre os concorrentes.

PUBLICIDADE

O psicólogo voltou agora a comentar o que se tem passado na casa mais vigiada do país, para a revista TVGuia.

“A bagunça está instalada na casa do ‘Big Brother’. Cada um tenta fazer valer a sua imagem, chegar mais alto na sua voz utilizando, para isso, aquilo que sabem ser tão conveniente, as causas. É evidente que, sentados no nosso sofá, percebemos de imediato que cada um está preocupado consigo mesmo. Não há nada de sororidade nem de preocupação com os motivos gay ou LGBTQI+“, pode ler-se.

“Quem ainda se tivesse iludido, perdeu a ilusão logo de seguida… Quando ouve os mesmos ativistas a expressarem-se em relação a outros concorrentes da maneira exatamente oposta. Os concorrentes do ‘BB’ só são mais perigosos porque acreditam que são aquilo que dizem… Por esta oportunidade de conhecer efetivamente o ser humano observando é que estou grato aos concorrentes que entram naquela casa e nos mostram como é o nosso irmão“, escreveu ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti