Quem Quer Namorar com o Agricultor: Conheça todos os pretendentes escolhidos pelos agricultores

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ estreou este domingo, dia 30 de Maio, na SIC. O novo programa que junta agricultores e pretendentes em busca do amor deu a conhecer muitas caras novas.

PUBLICIDADE

Depois de conhecer-mos os seis agricultores que vão receber pessoas na quinta (ver aqui), ficámos a saber quais os/as pretendentes que seguem na aventura.

Escolhas de Diogo Moreira

Diogo Moreira foi um dos agricultores mais decididos nas escolhas que fez. O concorrente, proprietário da empresa Iguarias Silvestres, ficou rendido à “amarelinha”, Filipa Monteiro (à direita). Diogo optou ainda por levar para a sua quinta Maria, de 22 anos (à esquerda) e ainda Ana Soares, de 23 anos, natural do Porto (ao lado de Diogo).

Escolhas de Aurélio

Aurélio optou por escolher Leandra, de 39 anos, de Lisboa, que trabalha na área de marketing (à esquerda). A escritora Cristiana Cunha de 33 anos, de Leiria foi outra das pretendentes escolhidas (à direita). O agricultor ficou interessado ainda em Cátia Ferreira, modelo artístico de 32 anos, de Faro (ao lado de Aurélio).

Escolhas de José Luis

O agricultor mais velho da temporada, José Luís, de 63 anos, vai ter a companhia de quatro pretendentes na sua quinta. Salomé, de 46 anos, escritora, foi uma das opões do agricultor (à direita). Ana Maria Afonso tem 54 anos e procura o amor (2ª a contar direita). Andreia Moreno tem 43 anos e é de Lisboa (2ª a contar da esquerda) e ainda Elsa Almeida, de 49 anos de Setúbal.

Escolhas de Luis Feijão

Luís Feijão, o agricultor de 25 anos de Cabeço de Vide, Fronteira, vai levar para o Alentejo quatro pretendentes. Andreia Simões, de 23 anos, de Lisboa, foi a primeira a ser escolhida. Seguiu-se Mery, também de Lisboa (à esquerda). Sara de 28 anos, do Porto (à direita) e ainda Tatiana de 25 anos vão fazer companhia ao agricultor e tentar encontrar o amor.

Escolhas de Ana Palma

Ana Palma é a agricultora desta edição. Para a sua propriedade em Serpa leva quatro candidatos. Ricardo Santos, o “marinheiro romântico” que lhe ofereceu um coração neste primeiro episódio (à direita), Frederico Oliveira, de Braga, Tiago Santos (à esquerda) e ainda Joaquim Nogueira (2º a contar da direita).

Escolhas de Tiago Belo

Tiago Belo conquistou os corações de algumas pretendentes. Marta David, de 27 anos, de Leiria (à esquerda) vai partir à aventura, assim como Joana Soares, de 31 anos, de Paredes (à direita). Para Castelo Branco seguem ainda Ivete Dias, de 33 anos e ainda Ana Pereira de 24 anos, que para além de padeira é caçadora.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti