Pedro Crispim esteve esta quinta-feira à noite no Extra Especial apresentado por Mafalda Castro, onde o tema central foi o amor que aconteceu dentro da casa. À conversa estiveram três dos casais, Daniel Monteiro e Iury, Pedro Alves e Jéssica e ainda Soraia e Daniel Guerreiro.
A vida de casal fora da casa, a vida na casa sem a cara metade e ainda as discussões e ciúmes foram alguns dos tópicos que conduziram a conversa.
Os comentadores de serviço, Marta Cardoso e Pedro Crispim, que ao longo destes três meses olharam para estas relações analisaram.
“Não acredito no amor dentro da casa. Acho que o amor é um passo que vai mais para a frente quando as relações estiverem mais solidificadas. Pode haver uma atração, depois vem a paixão e o amor só vem depois. Tem de assentar noutro tipo de bases e pilares, que não é o tempo na casa que lhes vai dar, ainda que seja intenso…O amor é amar a pessoa por inteiro. Mete a família, o sítio onde a pessoa mora, o amor é o casar todas as arestas da vida de uma pessoa. Dentro da casa isso é impossível”, afirmou Pedro Crispim, mostrando cético.
O comentador “rei da bobage” foi questionado por Mafalda Castro de quem “colocaria as mais fichas”. Pedro Crispim surpreendeu ao dizer Iury e Daniel Monteiro.
Mais tarde, Pedro Crispim justificou a sua escolha afirmando que “foi uma relação que foi sendo construída, onde eles se foram conhecendo, testando os limites um do outro, vendo até onde poderiam ir…”
Qual é a sua opinião sobre isto?