PUBLICIDADE

“Protegido da produção?” Hugo Tabaco lança suspeita sobre Bruno de Carvalho

Hugo Tabaco foi expulso na gala deste domingo do Big Brother Famosos e esteve à conversa esta segunda-feira à conversa com os jornalistas. Um dos assuntos abordado foi a participação de Bruno de Carvalho.

PUBLICIDADE

Hugo Tabaco não tem dúvidas que o ex-presidente do Sporting é “manipulador, arrogante e prepotente” e que suspeita que é “protegido” pela produção.

“O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: ‘Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso’. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente“, considerou.

“Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu: agora durante duas ou três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno“, disse ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti