PUBLICIDADE

Príncipe William faz homenagem ao avô com fotografia inédita: “Foi um homem extraordinário…”

O Príncipe William recorreu às redes sociais para prestar homenagem ao avô, o Príncipe Filipe, que faleceu na última sexta-feira, dia 9 de Abril.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o duque de Cambridge partilhou uma fotografia inédita onde um dos filhos surge ao lado do bisavô.

“O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço – ao seu país e à Comunidade, à sua esposa e rainha, e à nossa família”, pode ler-se.

“Sinto-me sortudo por não ter apenas o seu exemplo para me guiar, mas também pela duradoura presença na minha própria vida adulta – tanto nos momentos bons quanto nos dias mais difíceis. Sempre serei grato pelo facto de a minha esposa ter tido tantos anos para conhecer o meu avô, e pela gentileza que ele sempre demonstrou para com ela”.

“Jamais terei como garantidas as memórias especiais que os meus filhos sempre terão do seu bisavô, ao vir buscá-los na sua carruagem e verem por si mesmos o seu contagiante sentido de aventura, bem como o seu travesso senso de humor!”.

“O meu avô foi um homem extraordinário e fez arte de uma geração extraordinária. Catherine e eu continuaremos a fazer o que ele teria desejado e apoiaremos a Rainha nos próximos anos. Vou sentir saudades do meu avô, mas sei que ele gostaria que continuássemos com o trabalho”, pode ler-se.