PUBLICIDADE

Pretendente de ‘Agricultor’ ameaça desistir após ‘apanhar’ Luís Feijão com duas rivais na cama

Em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, o “drama” paira nas quintas. Na herdade de Luís Feijão, Andreia ameaça desistir depois de ter “apanhado” o agricultor com as outras duas pretendentes na cama. “De manhã acordo e estão a dormir juntos… na cama do Luís”, esclareceu a jovem.

PUBLICIDADE

Andreia mostrou vontade em abandonar o programa e mais tarde revelou que as antigas relações terminaram desta forma, depois de encontrar o namorado na “cama com outra”.

“Nós durante todo o dia estivemos a brincar com o facto de a Tatiana estar a dormir sozinha, que podíamos dormir todos juntos. Nunca pensei que levassem aquela ideia, e de manhã quando acordo estão todos as dormir na cama do Luís, não é?!?”, explicou.

“Eu acho que elas foram super desleais comigo, eu era incapaz de fazer o mesmo…Não vou ficar num sitio assim, era o que mais me faltava. Cada vez que estou a conhecer um homem encontro-o numa cama com outra. Desta vez encontrei com duas”, contou.

Tatiana e Sara consideraram que Andreia estava a fazer um “drama desnecessário” e que tudo não passou de uma brincadeira.

Vê aqui