PUBLICIDADE

“Pipoca Mais Doce” revela detalhes sobre da separação: “Recebi um email a dizer que afinal já não havia reconciliação”

Ana Garcia Martins, a ‘Pipoca Mais Doce’, iniciou um novo projeto, um podcast onde fala do fim da sua relação com Ricardo Martins Pereira.

PUBLICIDADE

A blogger numa longa conversa com David Cristina, no podcast ‘Separados de Fresco’, revelou o que tinha acontecido.

“Nós separámo-nos efetivamente em janeiro mas não foi um capítulo fechado era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, contou.

“Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi pela forma como ele falava comigo que já haveria alguém. Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’. Foi quando eu disse vamos avançar para o divórcio e no dia em que fui ao advogado falei com o Ricardo e perguntei: ‘Olha, isto é um divórcio, é uma coisa séria, uma decisão que se eu tomar é irreversível, portanto temos de pensar. É mesmo isto que nós queremos?'”.

“Achei que não podia avançar com aquilo sem perguntar. E ele disse que não conseguia me responder a isso. Teve uns dias para pensar e uns dias depois tivemos uma longa conversa sobre a nossa relação, em que repassamos o que tinha corrido mal, o que funcionou menos bem nestes últimos meses, já separados, e eu disse ‘certo, mas ou fazemos agora uma derradeira tentativa, tentamos mesmo tudo de forma completamente honesta, ou avançamos para o divórcio’. Isto foi na terça-feira, ele pediu um tempo para pensar. Dei-lhe esse tempo para pensar. Isto foi na terça-feira à noite e no dia seguinte ele manda-me uma mensagem a dizer ‘olha, a Disney vai reabrir, os miúdos iam adorar'”.

“Nesse dia [da marcação da viagem] eu fui ao programa do Goucha. Falei em reconciliação porque nessa manhã tinha marcado uma viagem romântica. Eu não sou louca, não fui buscar aquilo…. Aceitei aquela entrevista e disse de coração que sim, que a reconciliação era uma coisa que eu gostava que acontecesse porque havia essa premissa e porque íamos fazer essa viagem. No dia seguinte, ele fez anos e ainda passámos os anos dele juntos, sábado fomos a um ‘brunch’ em família, depois domingo ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação, na segunda eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”, explicou.