PUBLICIDADE

Pipoca Mais Doce reage ao afastamento de Quintino Aires: “Este papel exige-nos ter filtro”

Ana Garcia Martins falou aos jornalistas sobre o afastamento de Quintino Aires.

PUBLICIDADE

“O Quintino disse o que achava pertinente. Continua a manter a sua ideia. As pessoas não aceitaram. Estamos numa era em que as pessoas estão mais conscientes e alerta, por estarem permanentemente nas redes sociais. Isso faz com que sejam mais exigentes e nestas coisas das causas não deixam passar nada” começou por dizer a comentadora.

“Enquanto comentadora, e falo por mim, tento ser honesta, verdadeira e espontânea. Sei que tenho de ser moderada. Há coisas que às vezes me passam pela cabeça, mas sei que não as posso dizer como gostaria. Este papel exige-nos ter filtro.“

Pipoca Mais Doce analisou ainda a nova edição. “Esta edição traz novidades, como poderem discutir técnicas e táticas, além de falarem de nomeações. As provas são mais duras e desafiantes. Eles são uns estrategas e estão a fazer uma boa leitura do jogo“.

“Ter feito uma pausa televisiva foi bom para recuperar energias. O ‘BB’ é um programa muito exigente, obriga a estar atento ao que se passa na casa, fazer juízos de valor sobre os concorrentes, o que nem sempre agrada às pessoas e estas reagem. São três meses e meio de tensão” acrescentou ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti