Os concorrentes do Big Brother, depois de 40 dias na casa tiveram acesso ao exterior. Os primeiros momentos da gala deste domingo ficaram marcados pela queda do muro que tapava a vista do mar e da Ericeira.
Os comentários do exterior também invadiram a casa e mexeram com o psicológico dos concorrentes. Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, gostou desta opção porque finalmente viu a casa “pegar fogo”.
“A casa começou finalmente a pegar fogo. Adoro. Acho que estes inputs de fora são muito interessantes e deixa-os a pensar. Primeiro porque são mauzinhos… Toca-lhes nos pontos mais sensíveis”.
“A Sofia vai ficar a pensar de ser a maior planta. O Rui vai ficar a pensar na sua imagem cá fora. Eles estão muito colados à imagem do último “Big Brother” e do famoso grupo dos sensatos”, acrescentou a comentadora.
“Ser sensato não é estar ali quase como um monge tibetano que fez um voto de silêncio e não diz nada. São umas anémonas. Eles têm de reagir. Têm de falar quando se sentem incomodados. Eu acho que ser assertivo é defenderem-se quando acham que têm de se defender e falar quando acham que devem falar”, afirmou.
Qual é a sua opinião sobre isto?