PUBLICIDADE

Pipoca Mais Doce explica ausência: “Há momentos em que é preciso desligar…”

Ana Garcia Martins esteve ausente das galas e dos programas relacionados com o Big Brother, das redes sociais, depois de ter anunciado uma “pausa”.

PUBLICIDADE

A comentadora voltou esta semana para terminar o projeto e esta manhã no programa Dois às 10 esclareceu o porquê da sua ausência.

“Estou bem. A verdade é que eu estou há 17 anos exposta nas redes sociais em formato nonstop há muitos anos sempre sem parar e há quase como que essa exigência por parte das pessoas que me seguem, e eu percebo esse carinho, da vontade de saber coisas…“.

“Há momentos em que é preciso desligar e a minha profissão infelizmente não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso. Porque quando estás a passar uma fase menos boa, se calhar não me apetecia ter que estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que se calhar não é real“.

“Achei, de uma forma muito consciente, que se calhar agora podia tirar um tempo para mim, para me organizar, e é só isso… Continuo a estar focada em mim, nos meus filhos, nas minhas coisinhas….“.

aqui