PUBLICIDADE

Pipoca Mais Doce arrasa António, Rita e Bruno: “Está só a ficar feio, já sinto aquela vergonha alheia”

Pipoca Mais Doce esteve atenta à emissão do Big Brother desta terça-feira e ficou incrédula e com “vergonha alheia” de António, Bruno e Rita pelas reações do avião enviado por Bruno Savate e Noélia, de apoio a Débora. Sabe aqui

PUBLICIDADE

“Deixem-me só partilhar convosco que estou assim entre o chocada e o triste com o que se está a passar desde que a Débora hoje recebeu um avião de apoio. O Bruno, a Rita e o António decidiram fazer um cocktail de inveja, ressabianço, maldade, falta de empatia e esta manhã tem sido o prato forte“.

“Acho que eles estão a perceber que se calhar o prémio final lhe está a fugir das mãos e então estão só a deixar vir ao cimo uma série de más caraterísticas que se calhar estiveram mais ou menos escondidas enquanto achavam que podiam ganhar“, acrescentou.

“É mesmo triste e causa-me um certo embaraço, sobretudo pelo António, que era dos meus concorrentes favoritos e que tem vindo por aí abaixo a uma velocidade alucinante. O Bruno já deu a entender que o Big, através da Joana ou não se sabe bem como, que lhes passou a mensagem que tinham que parar com o acosso à Débora. Aparentemente, a mensagem não passou forte o suficiente porque eles continuam e está cada vez pior. Parem só, parem mesmo que está só a ficar feio, já sinto aquela vergonha alheia“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti