PUBLICIDADE

Pipoca Mais Doce arrasa Ana Morina: “O assassinato de caráter que fez da sua imagem não valia 10 milhões…”

Ana Garcia Martins esteve novamente na gala a comentar os acontecimentos do Big Brother e na altura que Ana Morina chegou ao estúdio, a ‘Pipoca Mais Doce’ não foi meiga nas palavras.

PUBLICIDADE

“Eu acho que a Ana tem dois méritos neste programa: o primeiro é ser provavelmente a maior vilã que já houve num reality show em Portugal, acho que daqui a 50 anos as pessoas ainda saberão quem foi a Ana Morina. O segundo mérito, mais nobre talvez, foi ter sido o facto de ter posto Portugal inteiro a falar de sororidade“, começou por afirmar.

“De facto, Portugal inteiro ouviu o termo sororidade, mas muito pouca gente o entendeu porque a Ana foi talvez a pior embaixadora que podia ter existido para representar esta causa. A Ana confundiu muito o conceito, a Ana foi muitas vezes injusta para as suas colegas, a Ana destratou muitas vezes as mulheres dentro da casa e, de facto, se alguém não sabia o que era sororidade acho que não foi através da Ana que o aprendeu“.

“Uma amiga sua muito próxima aqui disse que se a Ana ganhasse os 100 mil euros, tudo valia a pena. Eu não poderei falar por si, mas eu acho que o assassinato de caráter que a Ana fez da sua imagem dentro de jogo não valia 10 milhões. Desejo-lhe a maior sorte“, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti