A relação (agora carimbada com beijos apaixonados) entre Daniel Guerreiro e Soraia foi comentada no Extra do Big Brother, desta quarta-feira.
Para Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, o facto do hipnoterapeuta ter cedido aos encantos de Soraia, ao fim de dois meses, nesta semana em que se encontra nomeado e que as votações são para salvar, pode tratar-se de jogo.
“Aconteceu no calor da noite, debaixo do edredon. Eu achava que não ia acontecer, mas também já tinha dito: ‘Espero que Daniel em estando nomeado e a sentir o cerco a apertar não se lembre de ir de repente catrapiscar a pequena Soraia’. E o que aconteceu? Ele recebeu uma ensaboadela de Cláudio Ramos na gala, passou um avião a dizer que Soraia não é um brinquedo, houve vários indícios que lhe deram a perceber que as pessoas não estavam a achar muita graça ao pensar que ele a estava a usar de alguma maneira”, considera.
“Eu não sei se ele não está a usar isto em benefício dele, numa semana em que está nomeado e que o método de votação mudou…Ele sempre foi muito assertivo em dizer que nunca se ia passar nada. E de repente o que mudou?”
Também Marta Cardoso considera que o assumir da relação agora “foi a pior altura”.
Qual é a sua opinião sobre isto?