Na gala deste domingo do Big Brother os concorrentes tiveram oportunidade de receber a visita de alguns familiares e amigos.
Os concorrentes tiveram de escolher dois dos colegas para dar esta oportunidade.
Depois da notícia do falecimento do pai de Ana Catharina, seria previsível que a maioria dos votos fossem na concorrente. Ainda assim, alguns dos colegas de casa, tiveram uma opinião diferente.
Noélia, Iury e Pedro Alves não incluíram o nome de Ana Catharina entre os escolhidos para receber o abraço, neste caso de uma amiga.
Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, que estava na gala não viu com bons olhos o voto de Iury, considerando que esta foi influenciada por Daniel Monteiro.
“Tenho pena que não tenham votado todos unanimemente para que a Ana Catharina merecesse o abraço de uma amiga. A Ana merecia muito mais poder ter esse apoio. Tenho pena que não tenha sido unânime e que não tenham todos tido essa sensibilidade de lhe permitir essa hipótese”, começou por dizer.
“(A Iury) Pensando por ela, votava, obviamente, na Ana Catharina. Tenho pena que não tenha tido essa sensibilidade para perceber que saberia muito bem à Ana”, referiu.
Ana Catharina, Iury, Soraia e Sandrina foram as mais votadas e por isso conseguiram abraçar os amigos e familiares. Por decisão do Big, também os restantes concorrentes receberam a visita.
Qual é a sua opinião sobre isto?