PUBLICIDADE

Pedro Teixeira declara-se a Sara Matos: “É a minha mulher, a mãe do meu filho, alguém que admiro hoje…”

éPedro Teixeira e Sara Matos já foram pais. O bebé, Manuel, nasceu esta quarta-feira, dia 15 de Setembro. Nas redes sociais, o ator deu a notícia com uma fotografia dos três.

PUBLICIDADE

Ao final do dia desta quinta-feira, Pedro Teixeira voltou a declarar-se a Sara Matos.

“É noite, e eles já dormem, e quando olho para estas últimas 48h, reflito sobre a loucura que foi. Esta mulher que está na foto, é a minha mulher, a mãe do meu filho, alguém que admiro hoje, mais ainda, pela força que teve ao longo de todo este “trabalho de parto””, escreveu.

“O nascimento de um filho é, realmente, o reflexo de uma coragem inigualável. Desde a força necessária para lidar com todas as etapas deste caminho longo e, muitas vezes, complexo, à tranquilidade madura de quem exalta uma frase de acalmia no meio de um frenesim de acontecimentos. “…vai correr tudo bem meu amor”.”, referiu.

“Por tudo isto, à minha mulher um grande beijinho de amor e companheirismo, e a vocês, mulheres e mães deste país, outro especial de admiração. Pronto, era mais ou menos isto, a emoção leva-nos a estas coisas. 🤍”, pode ler-se.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti