Pedro Soá deixa Teresa Siva emocionada com palavras de carinho: “Obrigado pela tua amizade, apoio e pela amiga que és”

Pedro Soá e Teresa Silva mantém uma amizade após o Big Brother. Os dois ex-concorrentes passaram férias juntos e esta segunda-feira, o “tubarão” deixou palavras de carinho, agradecendo a amizade de Teresa.

PUBLICIDADE

“A dupla mais “ mortífera “ dos BBs😜😆
Quem diria que 1 ano e tal depois a nossa amizade seria o que é hoje..!!
Só pessoas evoluídas e muito bem resolvidas conseguiram separar o joio do trigo. Foram 2 BBs, muitas aventuras e polémicas construídas por aqueles que vivem o dia a dia a alimentar redes sociais e egos”, começa por dizer.

“Nós por outro lado mantivemos sempre a nossa postura e não contribuímos ( como muitos assim o desejavam), a criar ódios utópicos. Tenho realmente pena que num País tão belo, com pessoas altruístas e viradas para ajudar o próximo como somos, não tenham até ao dia de hoje tentar perceber as características e personalidades de pessoas como a Teresa, Rui Pedro, Sónia , Daniel Monteiro etc. Hoje em dia a sociedade “afaga” mais uma personalidade moldável e submissa que outra que seja coerente e directa.”, escreveu ainda.

“Por isso parabéns a ti Teresa por saberes estar em todos os momentos e as dificuldades que passaste , e pela pessoa que es e poucos conhecem. Tenho orgulho em dizer que fiz parte de 2 programas onde tu participas-te. Obrigado pela tua amizade, apoio e pela amiga que es. 😘👌💯🙌 Friends”, pode ainda ler-se.

Teresa fez questão de responder, dizendo-se emocionada com as palavras do amigo.

“Pedro, fiquei sem palavras… fiquei emotiva.. grata por todos os momentos que passámos juntos e os que iremos continuar a passar!! Adoro falar contigo, adoro estar contigo, são os bons momentos que passamos juntos e fazem esquecer tudo o que foi menos bom!! Friends 🙌💜😘”, escreveu a ex-concorrente.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti