Soraia e Noélia estiveram na passada sexta-feira no programa A Tarde É Sua, da TVI, a substituir Ana Catharina que deu uma “tampa” à TVI, devido às imagens polémicas que foram colocadas no ar sem seu conhecimento.
As duas finalistas do Big Brother enfrentaram o cabaz surpresa. Soraia cozinhou e Noélia mandou. Durante o desafio, Mónica Jardim, que esteve a substituir Fátima Lopes, questionou Soraia sobre o sonho do mundo da televisão.
A vencedora do Big Brother revelou ter o objetivo de ser apresentadora ou pelo menos entrar neste mundo da televisão. Soraia acabou por apelar a Cristina Ferreira para que a ajude a conseguir realizar este sonho.
Parece que o Big Brother poderá abrir portas aos ex-concorrentes. Noélia também já tinha referido que se lhe apresentassem uma boa proposta como comentadora poderia aceitar.
“Se me fizerem uma boa proposta para fazer algum tipo de trabalho em televisão, não digo que não…Por exemplo, ser comentadora. Se me convidarem para comentar algo, não vou dizer que não. Tudo depende da proposta”.
Esta procura de tachos na TVI levou Pedro Soá a lançar farpas à team sensatos. No Instagram, o “líder dos Kamikaze” ironizou a procura de “cunhas” na TVI.
Qual é a sua opinião sobre isto?