PUBLICIDADE

Pedro Moreira faz comunicado após “guerra” de fãs de Rui e Débora

Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro são os nomeados desta semana. Se nas semanas anteriores, os fãs de Débora e Rui andaram de mãos dadas apoiando-se nas votações chegou agora o ponto de rotura.

PUBLICIDADE

Isabela Cardinali revelou que o grupo de apoiantes de Débora iriam votar para expulsar Rui Pinheiro.

Pedro Moreira, amigo de Rui Pinheiro, resolveu fazer um comunicado, fazendo a “primeira e última justificação” sobre o caso.

“Ter o Rui na final é uma convicção que está comigo ainda antes dos espetadores saberem quem seriam, sequer, os concorrentes. Entretanto, como mais um espectador, ganhei carinhos e opiniões independentes do facto de lá ter o meu melhor amigo. Gostei da Débora e fiquei feliz que pudesse ter 2 em 1: uma dinâmica entre o meu amigo e uma concorrente de quem gosto“, começou por escrever.

“A reação emocional é típica de quem não tem frieza nem distanciamento num momento de profunda tristeza como foi saber da intenção de voto mais ou menos instalada, ainda que não oficializada, no Rui por parte dos apoiantes da Débora. Atenção: é legítimo! A Débora não é o Rui e o Rui não é a Débora. Mas queria ambos na final e, deste modo, certamente não teremos“.

“Um deles vai estar na final sem o maior apoio que teve ao longo de 3 meses. Muitas vezes incompreendida, o Rui foi um muro importante a dar algum afago e conforto, será uma semana estranha caso ele seja expulso“, acrescenta.

“Contudo, peço a todos, aos apoiantes do Rui e aos da Débora, que pautem esta semana pelo respeito e pela paz. É assim que o mundo deve ser e aquilo é só um reality show e em 2022 já ninguém se lembra. À Débora e ao Mateus mantém-se a promessa de um treino na academia dos monstros. Com todo o gosto“, pode ler-se ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti