PUBLICIDADE

Pedro Moreira, amigo de Rui, deixa recado a Joana: “Achares que tens superioridade sobre a Débora não te fica bem…”

Pedro Moreira, amigo de Rui Pinheiro e ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, teve oportunidade de enviar uma mensagem para um dos outros concorrentes. A escolhida foi Joana, que no pós gala ouviu o recado deixado.

PUBLICIDADE

A mensagem criticava a manipulação dos rapazes, dos “R’s” da casa e ainda falava dos barulhos noturnos que foram falados. Pedro Moreira referiu que as paredes “têm ouvidos” e há muitas câmaras na casa, normalizando o facto do tema ser falado.

Nas redes sociais, Isabela Cardinali, namorada de Pedro Moreira, teve de se justificar, fazendo uma confissão.  

“Sim, tive relações sexuais com o Pedro dentro da casa. E? Sempre se soube e inclusive entrávamos mais tarde no quarto para não incomodar o Tiago que nos pediu que o fizesse. Foi dito e redito mais do que uma vez na gala. 19 anos e sabia perfeitamente o que estava a fazer”, começou por explicar.

“E por último, como mulher, acho feio que se houve alguém que se sentiu incomodado com os barulhos do casal devia ter falado com cuidado e discretamente para evitar esta situação desconfortável para a Joana. Ainda assim, e também como mulher devo dizer que toda a gente faz sexo”, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti