Pedro Granger: “Ele está ausente por uma questão pessoal dele… Ele quer estar ausente…”

Pedro Granger foi notícia esta semana devido à sua ausência da esfera pública e redes sociais nos últimos quatro meses. A imprensa chegou mesmo a avançar que o ator estaria numa clínica de reabilitação.

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira, o assunto foi comentado na rubrica de famosos no ‘Manhã CM’. O jornalista Adriano Silva Martins deu novas informações sobre o caso e deixou farpas à imprensa.

“Falei com pessoas do entorno do Pedro e dizem-me várias coisas: o Pedro não está desaparecido, porque uma pessoa que tem um problema e não quer que se saiba, deixa o seu agente com a sua conta de Instagram para ir publicando várias coisas e disfarçar a coisa. Ele está ausente por uma questão pessoal dele e por uma questão própria dele. Ele quer estar ausente“, afirmou.

“Ele a seu tempo falará do que se passa e a pessoa que falou comigo disse ‘o que acho incrível é que tenham posto logo nome ao problema, está numa clínica de reabilitação’“, acrescentou o jornalista. “Agradeço à imprensa que não ponhamos nome a uma coisa que desconhecemos“, pediu.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti