PUBLICIDADE

Pedro Fernandes indignado João Mário no Benfica: “Nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival”

A notícia desta terça-feira que marca o mundo desportivo é a contratação de João Mário pelo Benfica. O médio de 28 anos jogou na época passada pelo Sporting mas estava contratualmente ligado ao Inter Milão.

PUBLICIDADE

Depois de findada a época, João Mário até mostrou vontade de ficar no Sporting, depois de se consagrar campeão nacional. O clube de Alvalade não mostrou vontade em contratar o médio e o clube rival avançou.

Pedro Fernandes, sportinguista “desde sempre” não esconde a frustração e desilusão pelo sucedido.

“Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer. Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival“.

“Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor. Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria. Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado“, pode ler-se.

“Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz mas preferiste partir-me o coração. Adeus João. Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão 💚“, concluiu.