Pedro Crispim deu uma entrevista à Nova Gente onde falou sobre a sua participação enquanto comentador no Big Brother da TVI.
“Tive a oportunidade de me dar a conhecer a um maior número de pessoas, muitas que nem sabiam da minha existência. Aos que já me conheciam da indústria da moda consegui mostrar um outro lado”, considera.
Sobre o facto de Cláudio Ramos ter sido substituído por Teresa Guilherme, nesta edição que se segue, o “rei da Bobage” afirma que “quem trabalha neste área
Sobre o facto de Cláudio Ramos ter sido substituído por Teresa Guilherme, nesta edição que se segue, o “rei da Bobage” afirma que “quem trabalha neste área sabe que esta estrada tem curvas e contracurvas e está longe de ser uma linha reta”, ainda que Cláudio tenha entregado “um projeto vencedor”.
“O Cláudio entregou um projeto vencedor, mesmo diante desta realidade de crise mundial, com todos os constrangimentos, e isso não pode ser alterado, nem sequer comparável! Já sabemos que a televisão está em constante construção, não existem dados adquiridos… Quem trabalha nesta área sabe que esta estrada tem curvas e contracurvas e está longe de ser uma linha reta”.
Pedro Crispim deixou elogios ao ex-namorado, considerando-o um “um belíssimo apresentador e um comunicador de excelência”. “Se alguém tinha dúvidas, o BB 2020 serviu também para esclarecer isso”, afirma.
Qual é a sua opinião sobre isto?