Pedro Alves recorda passagem pelo BB 2020: “Faz hoje um ano do inicio da aventura…”

A edição histórica do Big Brother 2020 teve inicio no dia 26 de Abril, precisamente há um ano. Pedro Alves, ex-concorrente, utilizou as redes sociais para assinalar esta data e recordar a passagem pelo reality show, onde ficou em sétimo lugar.

PUBLICIDADE

“Hoje faz um ano do início de uma Aventura, aventura essa que me fez crescer enquanto ser humano é que trouxe para meu lado pessoas muito especiais, pessoas que mesmo não sendo tua família ou do teu grupo de amigos te defendiam com uma garra tão especial por se identificarem tanto com os meus valores ou princípios este foi o maior prémio que podia ter ganho”, começou por escrever.

“Não digo que foi um desafio fácil mas sinto que foi um desafio bem cumprido e apesar de não ter feito tudo correto porque sou humano olha para a minha passagem e orgulho-me dela, e ainda mais me orgulho de todos aqueles que ainda hoje me dão tanta força para continuar.. sim cada um de vocês que está desse lado, seja com uma mensagem seja com um gosto seja com um re-post de algo que eu faça orgulham-me imenso ♥️ deixam-me de coração completamente cheio e fazem com que isto faça sentido, aos fc uma palavra especial MAGNÍFICOS ♥️ sejam as páginas em conjunto com outros concorrentes ou em separados vocês estão sempre ativos e é confortante para mim ver vocês a orgulharem-se do caminho que tenho traçado..”, continuou.

“Meus amores Obrigado de coração por este ano de alegrias, tristezas e de grandes aventuras eu serei sempre o mesmo e faz parte de mim que cada um de vocês continue a orgulhar-se pela pessoa que sou.
Um especial obrigado ao @bigbrothertvi e a toda a sua equipa por ter aturado está peste 🤪 #bbtvi #bbtvi2020 #pedroalvesbb2020“, pode ler-se.

Recorde-se que Pedro Alves, de Penafiel, encontrou o amor dentro da casa, ao lado de Jéssica Nogueira, mas cá fora a relação não deu certo. O jovem ficou conhecido como “controlador aéreo” devido aos muitos aviões que recebia e à preocupação que manteve sobre a imagem que estaria a passar.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti